- Indique no assunto do e-mail o seu problema, exemplo : Conta Hackeada, Chars deletados, Dúvidas, Problema no SHOP e etc.
- Ao ser respondido pelo ADM, responda o e-mail diretamente. Não crie uma nova mensagem de e-mail para responder, assim o ADM poderá rever as mensagens anteriores mais rapidamente.
- Não escreva sua mensagem no campo de escrita do assunto.
- Não envie cópias das mensagens.
- Responda todas as perguntas e informações que o ADM precise. Caso não consiga responder, diga simplesmente que não sabe responder. Não deixe de responder.
- Siga estas dicas e resolva seu problema com maior rapidez.
OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:
- Não recuperamos contas chareadas.
- Não temos acesso a RKs, nem a senhas de nenhuma conta.
- Não mudamos vocação de chars.
- Não nos responsabilizamos por trocas de conta entre os jogadores.
- Após enviar sua mensagem o prazo de resposta é de até 3 dias úteis.
EXEMPLO DE MENSAGEM:
Assunto do e-mail: Char Deletado
Mensagem:
"Boa tarde, meus chars foram deletados. Minha conta é do NTO.
- login: meulogin
- senha: minha senha
- e-mail: meuemail@meuemail.com.br
- Os seguintes chars estão na conta: Char1, Char2...
Por favor verifique a possibilidade da remoção do delet.
Obrigado."